quarta-feira, 24 de agosto de 2011
"Eu sei que vou. Insisto na caminhada. O que não dá é pra ficar parado. Se amanhã o que eu sonhei não for bem aquilo, eu tiro um arco-íris da cartola. E refaço. Colo. Pinto e bordo. Porque a força de dentro é maior. Maior que todo mal que existe no mundo. Maior que todos os ventos contrários. É maior porque é do bem. E nisso, sim, acredito até o fim. O destino da felicidade, me foi traçado no berço"
quarta-feira, 10 de agosto de 2011
Garotas legais,
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh8vY1u69r7rPbaVWqXWNvbI8j7R_4-VwCILGexT-KfnhEqT57PcacdBd50NaGh0lLtm04MjZeXT5sSS-Q9MoBjkkGLbwVIUbK8hFsa2BHS9xhcsRvkZATgJuculHc5o51TajURFtIMD2k/s1600/nath.jpg)
Eu gosto do impossível;
Tenho medo do provável; dou risada do ridículo, falo o que quero e choro porque tenho vontade mas nem sempre tenho motivo.
Pode falar mal de mim.
Sua vida anda mesmo sem graça, pois a única saída que você acha é me difamar. Isso até que veio bem a calhar, eu estava precisando de alguém para me divulgar.
DICIONÁRIO FEMININO – AVULSA
Avulsa |adj.| 1. Sozinha 2. A parte 3. Solteira
Estar avulsa é não ter par. Assim como existem peças “avulsas” na loja de roupas/acessórios, existem também as peças avulsas nas baladas da vida. Aquelas que estão ali, soltas e que podem ser levadas sem nenhum “adicional” – neste caso, algum rolo / namorado / ou o que seja.
Ser avulsa é o que há. Pronta pra ser levada. O que depende, somente é do " poder de aquisição " do cliente.
Assinar:
Postagens (Atom)